Ads 468x60px

Sunday, November 6, 2016

Alex Midi - In The Air Tonight (Radio Edit) ft. Delacey

Talvez eu fique muito tempo sem escrever aqui, pelo menos é o que me parece ao presente momento, então eu vou deixar esse video, pelo menos eu sei quanto significado ele carrega e também na época em que teve mais efeito. Então eu jamais deixaria passar a vida sem deixar alguma marca ou traço de que essa música mudou minha vida em sentidos que hoje eu não posso descrever, talvez tenha sido a trilha sonora de tudo ao mesmo tempo, mas destaco a palavra : mudança. Como poderia esquecer? acredito que defino como aniversario de 10 anos de algo grande que mudou tudo, talvez um dia eu conte a historia completa, sem esconder detalhes ou paginas. Mas ainda não é o momento, talvez nunca seja, talvez tudo apenas fique guardado onde sempre esteve, onde sempre vai estar ... feliz 10 anos!


 ... Well if you told me you were drowning, I would not lend a hand
I've seen your face before my friend, but I don't know if you know who I am
Well I was there and I saw what you did, I saw it with my own two eyes
So you can wipe off that grin, I know where you've been
It's all been a pack of lies ...

No comments:

Post a Comment

 

Contato

E-mail : literaturanetwork@gmail.com

Parceiros

História Network www.historianetwork1.blogspot.com

Tags

Literatura, Resumos, Livros, Blogs, Vestibular, Estudos, Análises
 
Blogger Templates