Ads 468x60px

Sunday, October 23, 2016

Halloween 2016 : Bebedeira ou Tédio?

Frustrações de Halloween: Viver em um país onde as crianças aparecem para pedir doce e você é forçado a comprar a porra das balas, porque ou sim ou sim alguém vai aparecer pedindo. Nada contra, mas tenho coisas melhores a fazer, então eu tenho 2 opções, ou eu dou a balinha, ou eu mato essas crianças de medo. Para não ter problemas futuros, vamos aos doces!


A idéia é por uma fantasia, sentar, beber até cair e esperar que apareçam na sua porta.


Ou também pode entrar no clima e fazer a linha sexy, enfeitar a casa e aproveitar que tudo pode e sair por aí na caçada.



Resumindo, independente se vocês vão festejar ou não, não podemos esquecer que a unica coisa que realmente anima os adultos é o feriado, isso sim vale muito a pena. Então Feliz Halloween a todos que vão trabalhar :)

No comments:

Post a Comment

 

Contato

E-mail : literaturanetwork@gmail.com

Parceiros

História Network www.historianetwork1.blogspot.com

Tags

Literatura, Resumos, Livros, Blogs, Vestibular, Estudos, Análises
 
Blogger Templates