Ads 468x60px

Tuesday, January 26, 2016

You're my Lobster! Você é minha Lagosta :)

Acredito que eu nunca escrevi aqui alguma coisa romântica ou mesmo da minha vida pessoal, mas esse ano vou cumprir 4 anos com a minha lagosta :) Acho que quem é fã de Friends já sabe do que estou falando. Lobster Lovers para quem não sabe são aqueles casais que nasceram um para o outro e que vivem de mãos dadas por toda vida.


É por isso que eu decidi escrever alguma coisa a respeito disso. As coisas são muito engraçadas, especialmente quando sua melhor amiga se converte em sua parceira para a vida, a pessoa que você pode contar, a pessoa que você ama mais do que tudo nesse mundo e o melhor, sente que todo esse amor de volta. Para não ficar muito clichê resolvi exemplificar em algumas partes tudo o que passamos até hoje, espero que você goste meu amor, também sei que vai ler e pensar " você adora escrever" mas é a mais pura verdade. Eu te amo e as vezes dizer, sentir ou até mesmo projetar esse amor em ações não é suficiente, tenho que vir aqui e ser brega e clichê :)

Acorda, Alice!

Vamos ao princípio, comecei a trabalhar em uma escola de idiomas, e lá fomos apresentadas, e aí não pude evitar, eu te olhei dessa maneira, e tive uma conexão instantânea


Mas as coisas não poderiam funcionar de acordo com nossas vontades, razões óbvias, você namorava minha colega de trabalho e eu namorava ... coisas da vida, mas ainda assim coisas aconteceram, especialmente aquela noite que você me acompanhou até a esquina ,,,



Aí você se converte no Eric do filme e vira uma galinha e não beija a garota! Pois é, foi mais ou menos isso, acho que nesse momento nós duas ficamos ali paradas, olhando uma pra cara da outra sabendo que estava errado pelo fato de termos compromisso mas eu senti que tinha que ser, mas como pessoas boas que somos, apenas foi um : Tchau!

Amizade é pra isso!

Logo depois desse intervalo que tivemos, resolvi colocar tudo bem la no fundo e esquecer o que tinha acontecido, aí você se converteu na pessoa que eu queria ver todos os dias pra conversar, rir, tomar sorvete, falar mal dos outros, entre outros. Foi mais ou menos assim que você se converteu na pessoa em que eu confiava meus segredos, muitos segredos!




E assim eram as coisas, momentos ruins e bons, problemas, relacionamentos estranhos, brigas, tudo isso era compartido, claro ... acompanhado de chocolate, sorvete, pastel do chinês ou lanche da tia, pra variar ...




Aí muitas coisas aconteceram, e comecei a namorar outra vez, mas dessa vez com a pessoa mais errada ainda, - Ok, coloquemos nessa perspectiva, pessoa errada pra mim, ok? Certeza que deve ser a certa pra outra pessoa! Sorte pra você!
Enfim, o destino faz as coisas mais engraçadas do mundo, e minha atual namorada na época me proibiu de falar com você, que coisa mais hilária, as vezes eu não sei se ela tinha raiva, ciumes, inveja, sei lá eu o que, pra variar tomei a decisão errada e parei de falar com você, não foi fácil ... te garanto!



Mas ,,, para variar, demos um jeito, te via escondido e quando brigava feio, tinha tempo pra te chamar pra minha casa pra conversar e claro, pra variar me animar, era o que você sempre fazia de melhor, ainda é ... e eu amo isso!




Você tinha terminado sua relação, e eu não estive lá. Lamento de verdade por isso, porque sei que você precisava de alguém e eu pra variar tentando salvar meu relacionamento e recolhendo da sarjeta o pouco de dignidade que me sobrava. Mas o mundo da voltas e levei um pé na bunda porque segundo consta nos meus registros criminais, fui acusada de traição HAHAHAHAHA




Outra história ... mas enfim, voltamos a sair, você pra variar .. me levando pra sair pra me animar e eu por outro lado me metendo com pessoas erradas, fazendo coisas que me arrependo até a alma, mas no momento achei que devia fazer, dizem que arrependimento não existe, ahhhh existe sim e me arrependo amargamente de muita coisa e você sabe muito bem do que estou falando ...



Nova etapa, novo momento, talvez o momento perfeito

Ok, chega de coisas ruins, vamos as boas :) Aí naquele ano bonito, ia fazer 24 anos, HAHAHA já pensou? 24! idade da decisão! Bom, decidi né? Mas beleza, você me ligou me chamando pra sair porque sabia que não poderia ir na baladinha, claro, chamou no dia certo, 13 de Setembro! Vamos beber! Era o que precisava!



Beleza de noite, tomei, mas nem tanto assim, mas é parte da verdade divina, o alcool entra e a verdade sai, mas beleza, saiu mesmo! Depois de tomar algumas, fomos deixar os meninos, e no caminho de volta, começou a tocar uma das minhas músicas que mais amo ....



Everybody comes to Hollywood .... E assim aconteceu :)



Ok ok ... quase! Mas foi por 1 segundo. Antes de batermos o carro na arvore recebi o melhor beijo ever! O beijo que mudou pra sempre minha vida, o beijo que me dá frio na barriga de lembrar, o beijo da minha alma gêmea. Depois de tanto tempo tive o beijo que esperei pela vida, maravilhoso!




E ai foi, me apaixonei, vi o tal dos pássaros  ....






Depois de tanto tempo, ainda te vejo da mesma maneira ... completamente apaixonada!

E a mais pura verdade é que depois de todo esse tempo me sinto assim! Amando, querendo, sonhando tudo com você, obrigada por estar em minha vida, ser essa pessoa maravilhosa que é, minha melhor amiga, amor da minha vida, minha princesa encantada, meu final feliz! Obrigada por mais um ano de felicidade e amor e nesse dia dos namorados ... ( comemorando desde aqui do Chile 14 de Fevereiro ) quero te desejar tudo de melhor nessa vida, e te dizer que você me faz ser a pessoa mais feliz de todo esse mundo, te amo muito minha vida! Pra sempre!


No comments:

Post a Comment

 

Contato

E-mail : literaturanetwork@gmail.com

Parceiros

História Network www.historianetwork1.blogspot.com

Tags

Literatura, Resumos, Livros, Blogs, Vestibular, Estudos, Análises
 
Blogger Templates